Algumas considerações

fevereiro 18, 2010 at 6:03 pm 3 comentários

Antes de mais nada, perdão pelo deserto em que se transformou o CD’. Como era de se esperar, blogs que me têm como colaboradora ou dona ou qualquer coisa, não costumam vingar. Acontece que com essas férias sem fim em que eu, Denise, estou enfurnada dentro de casa aqui no fim do mundo e a Érica deve ter muita coisa interessante pra fazer, já que vir pra cá passar uns dias não foi uma opção levada a sério por ela, os assuntos tendem a não evoluir, a (pseudo) antenação de estudantes de Comunicação foi deixada de lado e, junto com ela, toda a minha (ou nossa) gana de escrever sobre qualquer coisa que não fossem lamentações sobre como não dá pra ter inspiração com a vida tão parada.

Confesso que receio que o futuro do blog esteja pra ser discutido, mas também gostaria muito de continuar com ele. É bom saber que contamos com poucos, mas fiéis leitores que sempre dão força pra o CD’ não aficar às moscas. Às vezes penso que a Publicidade não exercita meu cérebro da maneira que deveria e eu (não sei se a Érica também sente isso) acabo ficando travada. Aquele tesão que eu tinha em pegar uma folha de papel ou a página de um blog e sair por aí metralhando todas as loucuras que passavam pela cabeça deu uma esfriada sinistra.

Ano que vem, meu caso com a Publicidade e a Propaganda termina (ou não) e vejo que não temos um futuro promissor. Será que vai rolar um divórcio com separação total e bens eu euzinha vou encarar (mais uma vez) o drama do teste vocacional (como se eu não entrasse nessa de vez em sempre desde o primeiro período da faculdade)?

De qualquer forma (se eu me divorciar da Publicidade ou não, se eu encontrar meu caminho para a luz ou não, se eu decidir… ir pra Polônia, sei lá…) quero agradecer pela participação da galerinha que bate ponto aqui constantemente e me cobra posts! Com o fim dessas férias do mal em que nos  encontramos, a Érica e eu resolveremos o que faremos com isso aqui. E tipo… ela nem teve aviso prévio desse post… Mas que se dane também!

E enquanto o futuro do CD’ não toma um rumo, eu tô me divertindo no formspring.me. Eu sei que não vingou, mas tá engraçado por enquanto.

Entry filed under: Inutilidades.

De quanto era a recompensa? Especial: Diretamente da garoa.

3 Comentários Add your own

  • 1. Kat \õ/  |  fevereiro 21, 2010 às 10:21 pm

    Sentirei falta do ‘CD…tantos risos…lagrimas…lagrima de tantos risos…desabafos…deasforos…gente sem noção, bons tempos!!

    Amo vcs!!!

    Responder
    • 2. cargasdagua  |  fevereiro 22, 2010 às 1:25 am

      No no no no no! O CD’ não vai acabar! Só precisa ser discutido!

      Responder
  • 3. werllles faustino  |  março 1, 2010 às 10:07 am

    ai quanto tempo nao passo por aqui..em me diz ai sera que o apresentador do BBB tambem deu uma passadinha por aqui?Porque cargas d´agua?

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Flickr da Érica

Contador

  • 10.557 hits