Especial: Diretamente da garoa.

fevereiro 28, 2010 at 6:40 pm 3 comentários

Hum… não. Eu não tive tanta coisa interessante para fazer nos últimos tempos. Mas eu acho que isso é um ponto importante para os posts do CD’… se eu recorresse ao blog  nesse nada de férias seria capaz de entediar todos os  – poucos, porém fiéis – leitores. E eu não queria isso para voces. Preferi me recolher no sofá na companhia de séries e filmes.

Bem, apesar de ver as moscas sobrevoando as páginas do blog como se fosse uma sopa rejeitada (não que não esteja gostosa, mas voce ficou sem fome?)… também queria que ele continuasse existindo. Minha intuição diz que eu e De perdemos o rumo da receita assim que as aulas acabaram – ou seja – assim que paramos de pensar no blog além de sua função “diário de dores de cotovelo”.

Quanto aos meus instintos publictários eu posso dizer que eles estão cada vez mais enlouquecidos… Muitos deles ainda estão por aí, e seguram a onda que me levou a cursar comunicação. É aquela coisa que faz eu me imaginar de frente a um Mac, com gigantes fones de ouvido, numa superagencia. Os enlouquecidos veem a fotografia, e eu com minha Nikon profissional carimbando meu passaporte. Ou ainda, veem a metade do meu quarda-roupa tomado de artigos dançantes.
A única certeza – se o sistema de matrículas deixar – é que eu me formo em 2010/2.
E pensando em pós-graduação.

Gente, aqui em Sampa tá friozinho!!! Viva!
Ah, tá. E rodar por aqui faz eu ter a extrema certeza que Vitória é capital por falta de opção.

Ah… desculpem algumas falhas de acentuação. Teclado meio problemático.

; )

Entry filed under: Estudo, Inutilidades. Tags: , , , , , , .

Algumas considerações Rá!

3 Comentários Add your own

  • 1. Luana com dó do Chile  |  fevereiro 28, 2010 às 11:13 pm

    Você tá em Sampa ._.

    Eu adoraria roer sua tíbia para me vingar, neste exato momento.

    E digo: não larguem o cargas d’água AINDA. Eu gosto muito de floodar aqui e vai demorar até eu achar outro lugar floodável assim.

    Enfim, nos vemos semana q vem na UFES =D

    ou não D=

    Responder
  • 2. Luana, a q está sofrendo pelo Chile  |  março 1, 2010 às 1:39 pm

    Credo õ.ó

    Eu postei um comentário ontem… e ele sumiu D=

    FUI CENSURADA! \O_o/

    Responder
    • 3. cargasdagua  |  março 3, 2010 às 7:59 pm

      Hã?
      Não sumiu não!
      Enfim… Luana, UFES, que horas?

      Morra mais de inveja se você gosta do Coldplay. Morumbi, ontem! “Such a perfect day”. Depois que passar meu estado de recuperação farei um post sobre ontem, certamente!

      ; )

      Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Flickr da Érica

Contador

  • 10.557 hits