Rá!

março 17, 2010 at 1:33 pm Deixe um comentário

Agora eu é que posso colocar um anúcio por aí pra ver se alguém sabe da Denise???
Hum. Até que eu tenho notícias dela, sabe… semana passada a gente frequentou a UFES, esse tipo de coisa que é recomendado fazer quando se está em aula. Então, ela está bem… sem desesperos por favor.

Esses dias uma segunda pessoa disse que a minha dificuldade de escrever podia ser resolvida exatamente como eu estou fazendo agora. Escrevendo assim, sei lá, o que eu estou pensando. Ou como se eu eu estivesse falando. Mas eu não falaria assim, não sei. Provavelmente isso não está funcionando…. Talvez porque simplesmente algumas pessoas têm talento para redação. Outras não. Eu sei que não sou nenhum zero à esquerda… Mas…

Ah. Uma coisa muito iteressante aconteceu semana passada na nossa peregrinação – UFES.
*Olha, eu sou uma aluna até muito certinha de universidade, quero dizer, sem nenhuma matéria atrasada ou fora de ordem. Não podemos dizer a mesma coisa de outros exemplares exóticos que frequentam aquela instituição, tipos como Denise e Luana (nossa leitora!).

Visto isso, reparem na história…

Aula de Planejamento em Publicidade e Propaganda (leu? Planejamento… nem parece divertido). Sexta-feira de manhã (leu de novo?).
Gentes, todas as pessoas que intesamente fizeram parte da minha história de graduação (que agora está quase no fim!) estavam reunidas naquela salinha. Muito emocionante… um momento meio revival do primeiro período.

Denise, que agora voltou das suas férias prolongadas de um semestre, sentada ao meu lado como nos velhos tempos ¬¬’;
Luana, uma pessoa que eu nem mais sabia se era só virtual, também sentada ao meu lado como nos ainda mais velhos tempos;
*****, também presente entre essas quatro paredes… Ainda que não como nos velhos tempos;
E? Rá!!! Sentado um pouco mais ao fundo, certamente não como era. Porém, very revival from the oldies!
E outras pessoas que fazem parte de PP 2007/1.

Curiosa sobre o que trará esse semestre,
especialmente na aula de Planejamento,

Érica.


obs: Ótima aula da Janaína (é, eu prestei atenção). E votos de melhoras para o Manhães.

Entry filed under: Estudo, Inutilidades. Tags: , , , , , , , , .

Especial: Diretamente da garoa. Uma Foto por um Notebook

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Flickr da Érica

Contador

  • 10.557 hits